Marca: AstraZeneca
Disponibilidade: Em estoque
R$110,00

Informações do Produto

Indicações:  é indicado junto à dieta e à prática de exercícios para melhorar o controle glicêmico
 Contra-indicações: é  contraindicado  para  uso  por  paciente  que  tenha  hipersensibilidade  (alergia)  a  dapagliflozina ou a qualquer um dos componentes do medicamento.
Reações Adversas: Infecção Genital, infecção no trato urinário, e dor nas costas.

descrição do produto

Indicações:
Monoterapia: Forxiga é indicado junto à dieta e à prática de exercícios para melhorar o controle glicêmico (controle dos níveis de açúcar no sangue) em pacientes com diabetes mellitus tipo 2.

Combinação: Forxiga é indicado em pacientes com diabetes mellitus tipo 2, para melhorar o controle glicêmico, em combinação com metformina, tiazolidinedionas, sulfonilureias, um inibidor da DPP4 (com ou sem metformina); ou insulina (isolada ou com até duas medicações antidiabéticas orais), quando a terapia existente juntamente com dieta e exercícios não proporciona controle glicêmico adequado.

Combinação inicial: Forxiga é indicado como terapia de combinação inicial com metformina, juntamente com dieta e exercícios para melhorar o controle glicêmico em pacientes com diabetes mellitus tipo 2, quando ambas as terapias com dapagliflozina e metformina são apropriadas.

Forxiga não é indicado para uso por pacientes com diabetes tipo 1.
Forxiga não deve ser utilizado para o tratamento de cetoacidose diabética.
Forxiga não deve ser usado em pacientes com disfunção renal moderada a grave (taxa de filtração glomerular estimada [TFGe] persistentemente <45mL/min/1,73m2 calculada pela fórmula do estudo Modificação da Dieta na Doença Renal (do inglês Modified Diet in Renal Disease [MDRD] ou depuração de creatinina [ClCr] persistentemente < 60mL/min calculado pela fórmula de Cockcroft-Gault) ou doença renal em fase terminal (ESRD, da sigla em inglês).

Contra-indicações: Este medicamento é contraindicado para uso por paciente que tenha hipersensibilidade (alergia) a dapagliflozina ou a qualquer um dos componentes do medicamento.

Reações adversas: Infecções e infestações como: infecção genital e infecção no trato urinário;
- Alterações na musculatura esquelética e tecidos conectivos: dor nas costas;
-Alterações no metabolismo e nutrição: poliúria.

FORXIGA 10MG É UM MEDICAMENTO. SEU USO PODE TRAZER RISCOS. PROCURE UM MÉDICO OU UM FARMACÊUTICO. LEIA A BULA.

características do produto

Peso (kg)0.041
Código do Produto57942
EAN7896016807916
Quantidade30 Comprimidos Revestidos
MarcaAstraZeneca
FabricanteAstraZeneca
BulaLeia a bula
Registro MS1018004040064
Princípio AtivoDAPAGLIFLOZINA
Dosagem10mg
FatorNão

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
Laboratórios