Marca: eurofarma
Modelo: 30 caps
Disponibilidade: Em estoque
R$50,00


Descrição do Produto
presentação: SIBUS 15MG - 30 CAPS -
EuroFarma Nenhum médico preescreve um antibiotico por 2 dias... é no minimo por 7 dias, visto que o medicamento precisa agir por um determinado "tempo" no organismo para que seus efeitos se mantenham. Voce não vai emagrecer tomando uma caixa de Sibutramina, fato. Um emagrecimento real é feito em no minimo 2 meses de uso. Se voce está comprando para completar seu tratamento encontrou uma boa opção, se está querendo comprar pelo tempo "MINIMO" de uso veja as nossas opções de  

O que é a Sibutramina ou Cloridrato de Sibutramina? A sibutramina ou Cloridrato de sibutramina é um remédio para emagrecer, administrado oralmente para o tratamento da obesidade. Como a Sibutramina age no corpo? A Sibutramina age no hipotálamo (no cérebro) que é responsável pelo controle da ansiedade e fome. Por isso é classificada como moderador de apetite. Existem muitas histórias sobre a substância, entre elas: é antidepressivo, é perigoso como os anorexígenos, causa dependência e absorve a gordura dos alimentos, mas essas informações estão completamente erradas. Indicações A sibutramina é indicada em casos onde uma reeducação alimentar aliado a exercícios físicos não são suficiente para atingir o objetivo clínico devido a alta ansiedade e a fome exagerada. Diferença entre Sibutramina e Cloridrato de Sibutramina? As duas substâncias são na verdade a mesma, que na realidade se chama Cloridrato de Sibutramina Monoidratado. É muito comum também a substância ser chamada erradamente de: subtramina, subitramina, cibutramina, sibrutamina, sibutamina, subitramina, subritamina, subtamina, subutramina etc.



Diferença entre Sibutramina 15mg e 10mg? A única diferença entre a Sibutramina de 15mg e a de 10mg é a dosagem. A substância é a mesma nas duas dosagens. Diferença entre Sibutramina manipulada e a industrializada? Não é aconselhado o consumo do medicamento manipulado, primeiro porque quase sempre ela é misturada com outras substâncias como as anfetaminas, sempre prejudiciais a saúde e segundo que a qualidade e procedência da sibutramina utilizada é duvidosa. O medicamento industrializada é sempre a melhor opção. Nomes comerciais Os nomes comerciais da sibutramina são: Meridia, Reductil, Sibutral, Plenty, Saciette, Biomag e Vazy, e, como já foi dito, pelo genérico: cloridrato de sibutramina monoidratado. Mistura de Sibutramina com outras substâncias? Embora não seja muito comum, alguns médicos indicam a ingestão da sibutramina com outras substâncias como as anfetaminas. Procure fugir dessas combinações e converse com seu médico sobre a efetiva necessidade dessa mistura com outras substâncias. Sibutramina e bebida alcoólica? A sibutramina é um medicamento de ação neurológica e, portanto, bebidas alcoólicas não podem ser ingeridas durante o tratamento. Além das reações adversas, o álcool corta o efeito do remédio.

Sibutramina na gravidez e amamentação? É proibido o uso do remédio durante a gravidez e amamentação podendo causar sérios riscos ao bebê. Sibutramina causa impotência ou altera o apetite sexual? Não há casos de impotência com o uso da sibutramina, mas pode ocorrer tanto o aumento quanto a diminuição do apetite sexual durante o seu uso. Quando parar de tomar a sibutramina engordarei o dobro? Durante o uso da sibutramina é importante que seja feita uma reeducação alimentar para que ao parar o uso do medicamento, você não volte a comer compulsivamente. Aproveite o período em que está tomando o remédio, para trabalhar sua cabeça e organismo em busca de uma alimentação correta. 

Escreva um comentário

Nota: HTML não suportado!
Laboratórios